Por muitos anos, sempre sonhei com a Índia, meu sonho missionário, mas, nunca me preparei para a possibilidade de um dia ir pra lá, será que eu queria mesmo ser missionário?
É dificil pensar em ir pra Índia se eu consigo viver na boa a conformidade, conforto, e viver bem esse nosso estilo leve e cômico de ser igreja aqui no Brasil.
Desde que vi um video do KP Yohannan fiquei impressionado, envergonhado, sem contar dos videos do Paul Washer é claro, sem comentários, vale a pena, se não sentir nada, cara, não sei o que dizer pra ti.
Mas, desde que vi o video do Yohannan sobre servir a Cristo, onde no resumo ele declara: "em nossas vidas ocupadas, é fácil sermos tão preocupados com nossos próprios sonhos e perseguí-los tanto que nós perdemos a visão da eternidade". (Clique no link e veja o vídeo). Vi que não faço nada por Jesus, e o engraçado é que eu posso fazer mais, eu consigo fazer alguma coisa, não preciso viver uma vida mesquinha, fraca, egoísta, egocentrica.
Quando decido viver a vida de Cristo, começo a sentir o que Cristo sente, olhar como Cristo olha, cheirar o que Cristo cheira, comer o Cristo come, enfim, Cristo em mim, eu em Cristo, o final você já imagina né? onde Cristo iria, eu também devo ir.
O Yohannan me fez ver a beleza do povo indiano de novo, mexeu com meu coração, estou começando a chorar mais pelas pessoas que sofrem, questionar um pouco mais meu estilo de vida, estou orando mais pelas pessoas injustiçadas, gostar dos desprovidos, do povo, do bairro, dos becos e favelas, nestes lugares Jesus estaria, nestes lugares "eu posso" estar, não e somente um dever, mas é "poder", eu posso!
Viver a vida de Cristo, eu posso, eu consigo, eu preciso, o mundo precisa!
Veja esse video, se você chorar, não se preocupe, estamos juntos, OK?
Deus abençoe!
Tobias
Nenhum comentário:
Postar um comentário