quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Venha para o Rio

Não sei vocês, mas tem dias que só pela graça mesmo. Momentos que você clama por refrigério, calma, paz.
Esta música me ajuda muito a pensar na presença de Deus e faz minha alma se aquietar um pouco, me lembra que o meu pastor me faz deitar em pastos verdejantes e me guia por águas tranquilas e refrigera a minha alma.


Come To The River - Ronnie Freeman
Tradução:

Venha para o rio
Brincar na água
E beber para sempre
E ser livre

Existe descanso para o cansado
E alívio para os apressados
Então venha para o rio
E seja curado

Como é belo, azul da água
você pode deixá-la correr em cima de você
Diga adeus a tudo
Esse silêncio das músicas que você gosta de cantar
No rio, vindo para o rio
O rio da paz

Venha para este rio
E junte-se ao riso
E sonho de qualquer coisa, qualquer coisa que faça você sorrir
Você não vai vir e ficar um tempo?

Como é belo, azul da água
Você pode deixá-la correr em cima de você
Diga adeus a tudo
Esse silêncio das músicas que você gosta de cantar
No rio, vindo para o rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grande Intervalo!!

Fala meu povo, voltei ao blog, olha só, que achou ein? Pois é, assim é a vida. Este blog sempre mostrou meus pensamentos, sentimentos, era...